Capa da Publicação

Thor: Amor e Trovão – Produto oficial revela como Jane Foster se torna a Poderosa Thor

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Após o trailer de Thor: Amor e Trovão ter sido divulgado no inicio dessa semana, a internet se apaixonou pela Poderosa Thor, nova heroína do Universo Cinematográfico da Marvel que é a identidade heroica de Jane Foster (Natalie Portman) após ela passar a empunhar o Mjolnir. Agora, a descrição de uma réplica do capacete da heroína revela como ela ganhará seus poderes no filme.

Revelado pela loja Eaglemoss, descobrimos agora que Jane Foster estará visitando Nova Asgard, quando irá, magicamente, ganhar seus novos poderes. Segundo a descrição da réplica do elmo da Poderosa Thor, ela também irá se juntar a Thor Odinson, Valquíria e os Guardiões da Galáxia para lutar contra Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

A descrição diz:

“Sofrendo de câncer, a astrofísica e ex-namorada de Thor, Jane Foster, visitou Nova Asgard e sua vida mudou para sempre. Misteriosamente, as peças quebradas do Mjolnir, o martelo do Deus do Trovão, transformaram ela na Poderosa Thor e deram a ela os poderes de Thor para batalhar contra ameaças internas e externas. Empunhando o Mjolnir, ela se tornou uma protetora divina e uma nova heroína nasceu!

 

Com a ajuda de Thor, Valquíria e os Guardiões da Galáxia, a Poderosa Thor enfrentou o poderoso Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Com poderes divinos, Gorr decidiu livrar o universo dos deuses onde quer que os encontrasse. Lutando contra o câncer em sua forma humana e Gorr na sua forma divina, Jane Foster foi levada para o meio de uma luta épica com muito amor e trovão”.

Poderosa Thor é o destaque do segundo pôster oficial de Thor: Amor e Trovão

Dirigido por Taika Waititi (Thor: Ragnarok, Jojo Rabbit) e produzido por Kevin Feige e Brad Winderbaum, Thor: Amor e Trovão estreia no dia 7 de julho de 2022.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."