Thor: Amor e Trovão – Novo trailer mostra os Celestiais no filme

Capa da Publicação

Thor: Amor e Trovão – Novo trailer mostra os Celestiais no filme

Por Chris Rantin

Thor: Amor e Trovão está chegando! Agora, no trailer final do longa, podemos notar uma grande conexão entre este projeto com outra produção do Universo Cinematográfico Marvel. Isso porque, em uma determinada cena, podemos ver dois Celestiais, que apareceram em Eternos, surgindo rapidamente na prévia.

No novo trailer, enquanto Thor destaca os integrantes do seu time, composto por Poderosa Thor, Valquíria, Korg, os Guardiões da Galáxia e os seus bodes, vemos algumas cenas inéditas do filme. O que mais chama a atenção, no entanto, é uma breve aparição dos Celestiais. As entidades cósmicas aparecem diante de um portal, enquanto os heróis voam entre eles.

Assista ao trailer abaixo:

Essa é a primeira produção, desde Eternos, que menciona os Celestiais. Será que teremos alguma pista sobre o julgamento de Sersi e seus companheiros — que foram “sequestrados” por Arishem após matarem o Celestial Tiamut? É difícil dizer, já que tudo pode não passar de uma breve referência que estará presente em um filme carregado de divindades.

 

A sinopse oficial de Thor: Amor e Trovão diz:

“O filme mostrará Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um matador galáctico chamado Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que quer eliminar todos os deuses existentes. Para combater a ameaça, Thor busca ajuda da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e sua ex-namorada Jane Foste (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente está empunhando seu martelo mágico, Mjölnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para revelar o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e impedi-lo antes que seja tarde demais.”

Thor: Amor e Trovão estreia no dia 7 de julho nos cinemas do Brasil.

Aproveite também: