Thomas Shelby de Peaky Blinders ganha versão incrível ilustrada por mãos de fã

Capa da Publicação

Thomas Shelby de Peaky Blinders ganha versão incrível ilustrada por mãos de fã

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

O final da sexta temporada de Peaky Blinders marcou o término do arco do protagonista Thomas Shelby (Cillian Murphy) na série. Mas, apesar de seu fim já ter sido definido, os fãs ainda estão bastante apegados ao carismático personagem e as fanarts envolvendo Shelby não param de pipocar pela internet. Agora, foi a vez de artofide fazer sua própria versão dele e o resultado você pode conferir mais abaixo.

Em Peaky Blinders, podemos conferir a saga vivida por uma organização criminosa de mesmo nome que, apesar de ter sido baseada em um grupo real, passa por situações fictícias criadas pelo responsável pela série, Steven Knight. Nela, acompanhamos seis temporadas da ascenção da família Shelby na sociedade londrina e o envolvimento com determinados acontecimentos históricos pós Primeira Guerra Mundial.

O personagem Thomas Shelby.

Thomas Shelby no traço do artista.

Na sexta e última temporada, Thomas Shelby encerra suas atividades de vez, deixando seu império nas mãos de seu filho e de Arthur. Mas, apesar do que muitos esperavam, no fim o personagem acaba não morrendo, mas encontrando certa redenção, se afastando dos problemas em que havia se envolvido e fingindo a própria morte.

Shelby é um personagem bastante interessante e que cativou o público desde os primeiros episódios da série e é impressionante ver que, mesmo ao longo de todo o tempo em que a série esteve em exibição, ele continua firme e forte no gosto do público alvo.

Peaky Blinders possui suas primeiras cinco temporadas disponíveis para exibição na Netflix, sendo sua sexta e última temporada prevista para entrar no catálogo 10 de junho deste ano. Um filme da obra está em produção, com previsão de estreia para 2023.

Mas e você? O que achou da arte de artofide? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: