The Witcher: Netflix divulga a linha do tempo oficial para todas as séries da franquia

Capa da Publicação

The Witcher: Netflix divulga a linha do tempo oficial para todas as séries da franquia

Por Junno Sena

A nova minissérie do universo de The WitcherA Origem, chega a Netflix no dia 25 de dezembro. Para celebrar mais um marco da franquia no streaming e preparar o público para o que está por vir, a conta oficial do Twitter da série divulgou uma linha do tempo apresentando como cada produção se conecta.

Na imagem, vemos a minissérie com Michelle Yeoh, Laurence O’Fuarain e Sophia Brown tomar a primeira posição. Seguimos, então, para o filme animado The Witcher: Lenda do Lobo, lançado em 2021 e, por fim, a série protagonizada por Henry Cavill e a história do “bruxão”, Geralt de Rivia.

Confira a imagem abaixo:

Imagem oficial disseca a linha temporal de The Witcher

“Muito aconteceu em 1200 anos. Aqui é onde The Witcher: A Origem se encaixa na linha do tempo”, diz a publicação.

A linha do tempo de The Witcher promete expandir ainda mais nos próximos anos, tanto nas séries de TV quanto no mundo dos games. Enquanto Geralt chegou ao universo de Fortnite, um remake do primeiro jogo foi anunciado, além de três novos jogos em desenvolvimento pela CD Projekt. Sem contar os planos da Netflix para o universo de The Witcher que incluem uma mudança na escalação de seu protagonista. A partir da quarta temporada, Geralt de Rivia  passará a ser interpretado por Liam Hemsworth.

Enquanto a terceira temporada de The Witcher não chega, a minissérie The Witcher: A Origem chega na Netflix em tempo para o Natal, no dia 25 de dezembro.

Aproveite e continue lendo: