The Witcher: Lenda do Lobo ganha novas imagens

Capa da Publicação

The Witcher: Lenda do Lobo ganha novas imagens

Por Chris Rantin

O universo de The Witcher está expandindo na Netflix. Após o sucesso da série protagonizada por Henry Cavill, novas atrações foram anunciadas na plataforma de streaming, com uma delas sendo The Witcher: Lenda do Lobo, animação focada em Vesemir, o mentor de Geral. Para aumentar a curiosidade dos fãs, novas imagens épicas do projeto foram divulgadas.

The Witcher: Lenda do Lobo acompanharemos o passado de Vesemir, conhecido por ser o mentor de Geralt. O jovem bruxo gosta muito da sua profissão, mas vai passar a questionar isso quando uma nova ameaça surge no continente. A sinopse oficial da série diz: “Ele escapou da pobreza para caçar monstros por dinheiro e glória, mas quando surge uma nova ameaça, Vesemir precisa enfrentar os demônios do passado”.

Agora, em seu Twitter, a Netflix divulgou quatro imagens inéditas da animação. Todas destacando um momento épico do que está por vir no projeto. “O que seria um Bruxo sem lutas épicas? O filme prequel The Witcher: Lenda do Lobo está trazendo muita ação,” disse a plataforma em seu tweet.

A primeira mostra Vesemir caçando um lobisomem gigantesco, com traços marcantes que lembram muito o outro sucesso da Netflix, a animação Castlevania.

Em seguida vemos Vesemir usando seus poderes de Bruxo. Com os olhos negros e uma expressão de agonia, o herói invoca uma chama em suas mãos, enquanto aperta os olhos e trinca os dentes.

A poderosa feiticeira Tetra Gilcrest, descrita pela Netflix como alguém que luta para manter a paz no continente, também é o destaque de uma imagem. Ela aparece usando seus poderes, cercada por uma chama azulada, mesma cor que preenche seus olhos.

Por fim, vemos o que parece ser Vesemir usando um poderoso ataque de luz (ou se protegendo de um poderoso golpe). Tudo que conseguimos ver é um brilho intenso que ilumina a floresta onde a batalha acontece.

The Witcher: Lenda do Lobo estreia em 23 de agosto na Netflix.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"