The Umbrella Academy divulga cartazes da temporada 3 mostrando as duas equipes

Capa da Publicação

The Umbrella Academy divulga cartazes da temporada 3 mostrando as duas equipes

Por Leo Gravena

Hoje a Netfliz divulgou dois novos pôsteres da terceira temporada de The Umbrella Academymostrando as duas equipes de heróis da série – cada uma com visuais bem interessantes – e preparando os fãs para o lançamento do novo ano para daqui algumas semanas.

Um dos novos pôsteres traz a Academia Umbrella, formada por Luther, Diego, Allison, Klaus, Cinco e Viktor. Alguns deles com visuais diferentes dos quais os vimos na segunda temporada, mais especificamente Allison, Diego e Viktor, além de Cinco que, como pode-se ver, cresceu bastante e já é quase um jovem adulto no fim da adolescência.

O segundo pôster, como é de se imaginar, é focado na Academia Sparrow e traz todos os novos personagens que vamos conhecer nessa temporada, inclusive Ben, que está bem diferente da versão que conhecemos na série anteriormente, agora o personagem, que é o Nº 2, é descrito como “tático e maquiavélico”, “disposto a se tornar líder, qualquer que seja o custo disso”.

Confira os pôsteres:

Pôster focado na Academia Umbrella

Pôster com os membros da Academia Sparrow

Voltam para a terceira temporada Elliot Page como Viktor, Aidan Gallagher como Cinco, Robert Sheehan como Klaus, Emmy Raver-Lampman como Allison, David Castañeda como Diego, Tom Hopper como Luther e Colm Feore como Sir Reginald. O destaque fica com os novatos da Academya Sparrow, liderados por Ben (Justin H. Min). Eles são interpretados por Justin Cornwell, Britne Oldford, Jake Epstein, Genesis Rodriguez e Cazzie David.

Na história, veremos uma rivalidade entre as duas versões da Família Hargreeves, Ben com uma personalidade bastante diferente e uma grande presença de Sir Reginald, que ainda está vivo quando eles chegam na nova linha temporal

A terceira temporada de The Umbrella Academy estreia na Netflix em 22 de junho de 2022.

Abaixo, relembre a segunda temporada de The Umbrella Academy: