The Umbrella Academy: Pôsteres da terceira temporada mostram os membros da Academia Sparrow

Capa da Publicação

The Umbrella Academy: Pôsteres da terceira temporada mostram os membros da Academia Sparrow

Por Leo Gravena

Após voltarem no tempo e retornarem durante a segunda temporada de The Umbrella Academy, os Irmãos Hargreeves voltaram para uma realidade na qual o Sir Reginald Hargreeves, o homem que os criou, na verdade adotou outras crianças, e não eles. No novo ano conheceremos a Academia Sparrow, que aparece agora em novos pôsteres divulgados pela Netflix da terceira temporada da série.

Confira abaixo os pôsteres junto de breves descrições dos personagens divulgadas anteriormente:

Marcus (Sparrow #1)

Interpretado por Justin Cornwell (Jingle Jangle: Um Natal Mágico), Marcus é um líder nato que exala confiança e mantém a família reunida. Ele é igualmente charmoso e um colosso esculpido.

O Número 1 da Sparrow Academy na terceira temporada de The Umbrella Academy.

Ben (Sparrow #2)

Interpretado por Justin H. Min (The Umbrella Academy), Ben é tático e maquiavélico, além de contar com uma monstruosa lula dentro de si. Ele está disposto a se tornar líder, qualquer que seja o custo disso.

O Número 2 da Sparrow Academy na terceira temporada de The Umbrella Academy.

Fei (Sparrow #3)

Interpretada por Britne Oldford (American Horror Story: Asylum), Fei vê o mundo de um jeito especial. Ela é a pessoa mais inteligente de qualquer lugar e está disposto a negociar – mas se você traí-la, não há volta.

A Número 3 da Sparrow Academy na terceira temporada de The Umbrella Academy.

Alphonso (Sparrow #4)

Interpretado por Jake Epstein (Degrassi: The Next Generation) Alphonso é um vigilante deformado com senso cômico ácido, que adora atacar verbalmente seus inimigos tanto quanto ama uma boa pizza e engradados de cerveja.

O Número 4 da Sparrow Academy na terceira temporada de The Umbrella Academy.

Sloane (Sparrow #5)

Interpretada por Genesis Rodriguez (Operação Big Hero) Sloane é uma romântica sonhadora disposta a ver o mundo além da academia. Apesar de se sentir ligada à família, ela tem seus próprios planos e vai colocá-los em ação.

A Número 5 da Sparrow Academy na terceira temporada de The Umbrella Academy.

Jayme (Sparrow #6)

Interpretada por Cazzie David (86’ed), Jayme é uma solitária com um rugido capaz de colocar medo em qualquer um. Ela não fala muita coisa porque não precisa.

A Número 6 da Sparrow Academy na terceira temporada de The Umbrella Academy.

Christopher (Sparrow #7)

Interpretado por Cubo de Psykronium Indutor de Terror Existencial, Christopher é um cubo telecinético que pode congelar tudo ou induzir um medo paralisante sem aviso. Ele é o oráculo confiável dos Sparrows.

Número 7 da Sparrow Academy na terceira temporada de The Umbrella Academy.

Ao final da segunda temporada, os irmãos Hargreeves conseguem voltar para seu próprio tempo, mas para sua surpresa, descobrem que a linha temporal foi alterada e muita coisa mudou. A academia Umbrella agora se chama Academia Sparrow, e Ben Hargreeves, que estava morto, agora está mais vivo do que nunca ao lado de seus novos companheiros.

E vocês, ansiosos para a próxima temporada de The Umbrella Academy? Falem pra gente nos comentários!

Veja também: