Capa da Publicação

The Sandman: Netflix divulga trailer oficial da nova série

Por Leo Gravena

O Sonho está livre. Durante o evento Geeked, a Netflix divulgou o trailer, novos pôsteres e uma imagem oficial de The Sandman, a série que adapta os aclamados quadrinhos de Neil Gaiman. Na história acompanhamos o Perpétuo Sonho se libertando após 100 anos e reencontrando seu reino que foi deixado às traças.

Confira o trailer abaixo:

Além do trailer e das imagens, a data de estreia da série também foi divulgada: The Sandman será lançada em 5 de agosto.

Nos pôsteres temos o Sonho e Johanna Constantine (Jenna Coleman), que também aparecem juntos em uma imagem oficial divulgada no painel da série. A personagem irá substituir o papel de John Constantine na trama, ajudando o protagonista em sua jornada para recuperar um objeto importante. Confira as imagens:

Pôster de The Sandman

Pôster de Jenna Coleman como Johanna Constantine

Foto da série mostra Johanna Constantine (Jenna Coleman) junto do Sonho (Tom Sturridge)

Desejo (Mason Alexander Park) em nova foto divulgada em Sandman

Coríntio (Boyd Holbrook) em uma nova imagem de Sandman

Sandman e Rose Walker (Kyo Ra)

Vivienne Acheampong como Lucienne

Charles Dance como Roderick Burgess

The Sandman conta com o envolvimento direto do próprio Neil Gaiman, que serve aqui como produtor executivo. Parte do motivo pelo qual Gaiman está envolvido era o receio de ver sua obra sendo deturpada. A série é desenvolvida por Allan Heinberg (o roteirista de Mulher-Maravilha) e vai reimaginar o que aconteceria com o Morpheus caso ele fosse liberto de seu cativeiro em 2021 – ao contrário dos quadrinhos, onde ele escapa em 1988.

A série trará Tom Sturridge no papel principal. Outros nomes confirmados no elenco são Gwendoline Christie (que fará o papel de Lúcifer), Kirby Howell-Baptiste (Morte), Patton Oswalt (o corvo Matthew), Vivienne Acheampong (Lucienne, a versão feminina do mordomo Lucien das HQs), Asim Chaudhry (Abel), Sanjeev Bhaskar (Caim), Mason Alexander Park (Desejo) e Boyd Holbrook (O Coríntio).

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."