The Boys: Prime Video lança vídeo hilário do Capitão Pátria e seu filho, assista

Capa da Publicação

The Boys: Prime Video lança vídeo hilário do Capitão Pátria e seu filho, assista

Por Ygor de Oliveira Ferreira

O Prime Video divulgou um pequeno vídeo de The Boys em comemoração ao feriado estadunidense National Working Parents Day (Dia Nacional dos Pais Trabalhadores, em tradução livre), com a presença do Capitão Pátria e Ryan, o seu filho na série que, após o final da terceira temporada, está ao lado do vilão.

Publicado pela conta do Twitter da Vought International, a empresa fictícia da série que comanda os “heróis”, o vídeo traz Capitão Pátria, interpretado por Anthony Starr e seu filho Ryan Butcher vivido por Cameron Crovetti. No vídeo Ryan comenta sobre o trabalho do pai enquanto desenha ele matando pessoas:

“Quando meu pai vai para o trabalho, ele faz coisas muito importantes. Ele para os caras maus e mantém todo mundo seguro. Quando as pessoas estão com problemas ele salva o dia e está sempre sorrindo enquanto faz isso. O trabalho do meu pai é salvar o dia. Meu pai trabalha para a Vought.”

Confira o vídeo, sem legendas, abaixo:

A quarta temporada de The Boys já está confirmada e começou sua produção em agosto. Além do elenco principal, o novo ano trará algumas adições ao elenco como Jeffrey Dean Morgan, em um papel ainda não revelado. Um derivado também está sendo produzido pelo Prime Video, chamado de Gen V.

As três primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video.

Confira também: