Capa da Publicação

The Boys: Criador confirma que “aquela” cena foi inspirada pelo meme de Thanos

Por Jaqueline Sousa

A terceira temporada de The Boys estreou na última semana ainda mais sangrenta do que nunca! E um dos momentos mais marcantes já acontece no primeiro episódio, com uma cena faz referência à teoria de que o Homem-Formiga poderia ter derrotado o Thanos rapidamente. Agora isso já deixou de ser uma especulação: Eric Kripke, o criador da série, confirmou que a sequência foi realmente inspirada pelo meme.

Em entrevista à Variety, Kipke contou que a ideia surgiu durante o desenvolvimento do enredo do terceiro ano de The Boys. Segundo ele, o grande “culpado” pela cena foi Craig Rosenberg, o roteirista do episódio.

Eric disse:

“Craig Rosenberg escreveu o roteiro e merece a maior parcela de culpa. Isso [a ideia] evoluiu durante uma sala de roteiro, e começou com um ‘Nós precisamos que eles [a equipe de Butcher] lutem contra um super-herói’. Então, nos questionamos ‘qual super-herói grande que não usamos ainda?’, e alguém respondeu ‘não usamos o Homem-Formiga’. Aí outro alguém disse ‘Há esse meme do Homem-Formiga entrando no ânus de Thanos e o explodindo. Deveríamos fazer isso, poderíamos dar à audiência aquilo que a Marvel não pode dar a eles’.”

Termite na uretra de seu parceiro no primeiro episódio da terceira temporada de The Boys.

A cena impactante do primeiro episódio de The Boys realmente foi inspirada no meme do Homem-Formiga com o Thanos.

Se você já assistiu ao primeiro episódio, com certeza deve se lembrar de que a cena em questão é aquela em o herói Termite, que possui poderes semelhantes aos do Homem-Formiga, encolhe e entra na uretra de seu companheiro. Até que ele espirra e volta ao seu tamanho normal, explodindo o parceiro e preenchendo a tela com uma sequência bastante sangrenta e bizarra.

E aí, você gostou da referência no primeiro episódio de The Boys? Deixe nos comentários!

Os três primeiros capítulos da nova temporada já estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Aproveite também:

Imagem de perfil
Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss