The Boys faz meme entre Homem-Formiga e Thanos parecer ainda mais absurdo

Capa da Publicação

The Boys faz meme entre Homem-Formiga e Thanos parecer ainda mais absurdo

Por Junno Sena

A nova temporada de The Boys já está entre nós e, junto, uma cena que era o sonho de alguns e o pesadelo de outros. Enquanto a Marvel Studios não ouviu os fãs em relação ao pedido de deixar o Homem-Formiga cuidar do Thanos, o primeiro episódio da terceira temporada da série da Prime Video brincou com esta ideia.

Em seus primeiros dez minutos de episódio, encontramos Butcher e sua equipe tomando conta de um “super”. O “herói” do caso é Termite, uma variante do Homem-Formiga. Com seu poder de encolher, o personagem é visto, primeiramente, fazendo sexo com uma boneca em uma casa de brinquedo.

Porém, com o decorrer da situação, descobrimos que Termite prefere entrar em espaços menos “convencionais”. Sozinho com seu namorado, ele se encolhe e adentra a uretra do companheiro.

Personagem de The Boys adentra locais inexplorados pelo Homem-Formiga

O que parecia ser apenas um fetiche acaba tomando um caminho sangrento. Enquanto Termite faz carícias por lá, ele espirra e, sem querer, volta ao seu tamanho original, explodindo seu parceiro de dentro para fora.

Termite leva seu parceiro do prazer a dor, em poucos segundos

A cena acaba sendo uma referência ao meme do Homem-Formiga ser a solução para os problemas que os Vingadores tiveram com o Thanos. Durante o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, diversos usuários do Twitter pediram para que a Marvel fizesse o personagem interpretado por Paul Rudd adentrasse o ânus do vilão.

“Eu assistindo os primeiros dez minutos da 3×01 depois de fazer piadas sobre o Homem-Formiga explodindo o Thanos pelo ânus”.

“The Boys apenas provou que tudo que os Vingadores precisavam para derrotar o Thanos era um Homem-Formiga estrategicamente posicionado”

Isso acontece nos quadrinhos?

Mas, o que parece uma cena óbvia para o universo de The Boys, na verdade não é. No quadrinho de Garth Ennis nada do tipo acontece. Pelo contrário, o personagem que se tornou protagonista dessa cena, Termite, não é a versão do Homem-Formiga dos quadrinhos de The Boys.

O único personagem apresentado com poderes de se encolher foi Swatto, membro do grupo Payback. Assim como visto mais a frente nesta temporada, o “super” com asas de mosca não é muito útil para a equipe e acaba tendo uma morte precoce.

Swatto é a verdadeira variante do Homem-Formiga nos quadrinhos

Por outro lado, algo similar aconteceu anteriormente. Quando Hughie e Butcher invadem uma boate apenas para “heróis”, ambos vislumbram o que parece ser Termite pulando nas partes íntimas de uma desconhecida. Por sorte, ele não teve uma crise de espirros naquele momento.

Já na segunda temporada, surgiram teorias ao redor de que o responsável por explodir cabeças no decorrer da trama era Swatto. A teoria se debruçava sobre os espectadores terem notado uma partícula se movimentando na tela de forma não natural e a presença de uma mosca no decorrer da primeira temporada.

De qualquer forma, a cena de The Boys é a prova de que a Marvel perdeu uma oportunidade. E, de certa forma, que bom que o estúdio deixou essa passar.

Os três primeiros episódios da terceira temporada de The Boys estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Aproveite e continue lendo: