Taika Waititi mentiu para a Marvel para conseguir dirigir Thor: Ragnarok

Capa da Publicação

Taika Waititi mentiu para a Marvel para conseguir dirigir Thor: Ragnarok

Por Chris Rantin

Antes de Taika Waititi levar seu mundo colorido e cômico para Thor: Ragnarok, a franquia do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico Marvel não estava muito bem. Com filmes fracos e pouco memoráveis, o herói amargava o que seria uma trilogia pouco relevante. Após todo o sucesso que Waititi causou, o personagem conquistou uma nova legião de fãs e terá mais um filme. Mas tudo isso só foi possível porque o diretor mentiu para a Marvel.

Falando sobre sua relação com a Marvel e seu preparo para Thor: Love and Thunder no The Late Late Show with James Corden, Taika Waititi foi questionado sobre como alguém conseguiria impressionar os chefes do estúdio. Surpreendendo a todos, o diretor foi muito muito claro ao dizer que é preciso mentir.

“Diga sim para tudo. Diga eu realmente consigo fazer isso. Eu não vou te decepcionar, sabe? Se você quer um emprego, você precisa mentir. Você precisa fingir [risos],” confessou Waititi. “Deu tudo certo [com Thor].” 

Taika Waititi e Chris Hemsworth nos bastidores de Thor 4

Thor: Love and Thunder conta com Natalie Portman como Jane Foster, Chris Hemsworth como Thor Odinson, Tessa Thompson como Valquíria e Christian Bale como o vilão Gorr.  O filme tem estreia prevista para 8 de julho deste ano.

Aproveite e confira: