Taika Waititi esqueceu que Natalie Portman esteve em Star Wars e a convidou para próximo filme da franquia

Capa da Publicação

Taika Waititi esqueceu que Natalie Portman esteve em Star Wars e a convidou para próximo filme da franquia

Por Jaqueline Sousa

Com a estreia de Thor: Amor e Trovão nos cinemas marcada para esta quinta-feira (7), muita gente está animada para ver o retorno de Natalie Portman ao Universo Cinematográfico da Marvel. Agora na pele da Poderosa Thor, a performance da atriz causou um impacto tão grande no diretor Taika Waititi que ele a chamou para fazer parte do próximo filme de Star Wars comandado pelo cineasta, esquecendo que Portman já tinha participado da franquia.

Em recente entrevista à Rolling Stone (via ComicBook.com), Waititi contou que o seu esquecimento aconteceu durante uma conversa com a atriz. De acordo com o diretor, ele comentou com Natalie que um de seus próximos projetos seria um filme da saga galáctica, questionando a artista se ela já quis fazer parte de Star Wars.

Taika disse:

“Natalie me perguntou o que eu iria fazer depois [de Amor e Trovão]. E eu falei ‘Estou tentando trabalhar em um projeto de Star Wars. Você já teve vontade de estar em algum filme de Star Wars?’, então ela respondeu ‘Eu já estive em filmes de Star Wars’. Eu tinha esquecido totalmente deles.”

Padmé Amidala com uma arma.

Taika Waititi esqueceu que Natalie Portman já tinha participado de Star Wars e a convidou para seu projeto da franquia.

Caso você tenha esquecido, assim como o diretor, vale lembrar que Natalie Portman participou da trilogia prequel de Star Wars como Padmé Amidala, uma das personagens mais emblemáticas da saga espacial. Já a respeito do filme de Taika Waititi, não há muitos detalhes sobre o enredo, porém tudo indica que a trama se distanciará da Saga Skywalker.

Voltando para o universo de Thor, ainda durante a entrevista à Rolling Stone, o diretor comentou sobre o momento em que decidiram trazer Natalie Portman de volta ao MCU. “Basicamente, pensei que muitos fãs sentiam saudade de Jane Foster e gostariam de vê-la novamente. Pareceu a oportunidade perfeita já que a personagem [a Poderosa Thor] estava ótima na saga de Thor de Jason Aaron”, afirmou Waititi.

Com direção de Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão também tem Chris Hemsworth, Christian Bale, Tessa Thompson e Chris Pratt no elenco. A estreia está marcada para o dia 7 de julho nos cinemas.

Aproveite também: