Stranger Things: Casa do Vecna está à venda nos Estados Unidos

Capa da Publicação

Stranger Things: Casa do Vecna está à venda nos Estados Unidos

Por Jaqueline Sousa

E se você pudesse morar na casa do Vecna, o grande antagonista da quarta temporada de Stranger Things? Isso porque a residência dos Creel realmente existe e está à venda no estado da Georgia, nos Estados Unidos (via ComicBook).

De pé há 140 anos, a mansão usada como locação para o covil maligno do Vecna é avaliada em US$ 1.5 milhão e seu interior é tão grandioso quanto o exterior: só para se ter uma ideia, a casa possui sete banheiros. Nada mal para o senhor Vecna!

A casa do Vecna realmente existe e está à venda para quem estiver disposto a pagar US$ 1.5 milhão.

Na página que detalha as informações sobre a casa, há mais informações sobre o local. Além de ressaltar um “elaborado estilo vitoriano”, os vendedores também não se esqueceram de mencionar a ilustre participação da mansão em Stranger Things: “Em mais uma reviravolta estranha, a icônica Casa dos Creel pode ser sua! Originalmente construída por volta de 1882 pelo coronel Hamilton Yancey, os atuais proprietários restauraram a casa à sua grandeza original — apesar da reforma dramática para Stranger Things, da Netflix”.

A casa do Vecna é uma mansão de 140 anos que existe na vida real.

Também é dito que “entrar na casa é uma experiência inesquecível”, e que os visitantes irão reconhecer grande parte dos elementos que estiveram presentes na quarta temporada da série, como a sala de jantar onde Henry Creel mostrou a força de seus poderes.

E aí, você moraria na casa do Vecna? Não deixe de comentar!

Aproveite também: