Sonic 2: O Filme tem cena pós-crédito?

Capa da Publicação

Sonic 2: O Filme tem cena pós-crédito?

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Sonic 2: O Filme chegou aos cinemas nesta quinta (7), apresentando novos rivais e aliados para o universo do ouriço azul. Mas será que o filme conta com uma cena pós-créditos como as melhores histórias da Marvel Studios?

Sonic 2: O Filme tem cena pós-crédito?

A resposta curta é: sim, apenas uma. Quando a história termina, os créditos iniciais começam a ser exibidos junto de uma breve recapitulação dos eventos principais, com o estilo visual dos jogos clássicos de Master System. Assim que esta homenagem termina, uma cena mostrando as consequências do climax do filme começa, introduzindo o novo personagem da possível sequência — Sonic 3: O Filme.

O que acontece na cena pós-crédito?

Shadow vem aí, mas será que ele terá armas?

Na cena, o chefe do serviço secreto G.U.N., criado para monitorar presenças alienígenas como Sonic e Knuckles, comenta com um oficial que não teria como o Doutor Robotnik ter sobrevivido a queda de um robô gigante, mesmo que o vilão já tenha resistido a catástrofes impossíveis antes.

Logo depois, ele recebe uma ligação avisando que tinha acontecido algum imprevisto em um projeto secreto do governo. A cena troca de cenário para um laboratório onde vemos alguma espécie de ouriço sendo mantido em cativeiro, mas não é azul como o Sonic. Quando a câmera se aproxima, fica claro que o novo personagem é Shadow, que desperta indicando sua estreia em Sonic 3.

E aí? Esperava por essa? O que achou de Sonic 2: O Filme? Não deixe de comentar!

Fique com: