Capa da Publicação

Simone Ashley, de Bridgerton, não retornará para a quarta temporada de Sex Education 

Por Jaqueline Sousa

Desde a estreia da segunda temporada de Bridgerton, a atriz Simone Ashley vem conquistando cada vez mais o coração do público e da mídia. Mas antes de interpretar Kate Sharma (sua personagem na série de época), Ashley participava de Sex Education, onde vivia a adolescente popular Olivia Hanan.

Se você curtia a personagem da série teen da Netflix, temos péssimas notícias para você: ao que tudo indica, Simone não irá reprisar seu papel na próxima temporada, deixando o elenco da produção para focar em Bridgerton.

Com o recente sucesso da artista na série de época, os fãs já andavam se questionando a respeito do retorno de Ashley em Sex Education. Agora, a resposta para essa dúvida veio da própria atriz, durante uma entrevista ao programa britânico This Morning (via RadioTimes).

Ao ser questionada sobre seu futuro na série adolescente, Simone brincou dizendo que sempre recebia esse tipo de pergunta e afirmou que não vai voltar para série. Nas palavras dela: “eu sou uma garota de Bridgerton agora”.

Close na atriz Simone Ashley

Em Sex Education, Simone Ashley interpreta Oliva Hanan, uma garota popular do colégio.

Se pararmos para analisar os dois papéis de Simone Ashley, é natural que ela mantenha seu foco naquele em que mais se destacou, ou seja, Bridgerton. Já em Sex Education, sua personagem não tem tanto tempo de tela, ficando no time dos coadjuvantes.

Assim, ao que tudo indica, Kate Sharma vai dar as caras novamente na terceira temporada do drama de época, ao lado de Jonathan Bailey, o intérprete de Anthony Bridgerton.

Bridgerton e Sex Education estão disponíveis na Netflix.

O que você achou da decisão da atriz? Conte nos comentários!

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss