Silent Hill: Konami anuncia novo jogo da franquia com teaser

Capa da Publicação

Silent Hill: Konami anuncia novo jogo da franquia com teaser

Por Melissa de Viveiros

Durante uma transmissão realizada pela Konami hoje (19) para falar sobre o futuro da franquia Silent Hill, um novo game foi anunciado. Diferente de outros projetos em desenvolvimento, este será um título completamente novo, que aparentemente será parte da série principal de jogos.

O teaser do chamado Silent Hill F pode ser conferido na marca de 43 minutos do vídeo, e dá uma pequena prévia do que vem por aí:

A desenvolvedora responsável pelo projeto, primeiro título inédito da franquia desde 2012, é a Neobards Entertainment. Anteriormente, o estúdio trabalhou com Resident Evil: Village, trabalhando no modo online, Re:Verse.

Cena de teaser de novo Silent Hill. (Reprodução: Konami)

Até o momento, ainda não há detalhes sobre a trama do jogo ou sua previsão de lançamento. Outros projetos da franquia também foram anunciados durante o evento, incluindo um remake de Silent Hill 2. Entre os projetos originais, um game chamado Silent Hill Townfall, desenvolvido pela No Code, de ObservationStories Untold, também está em desenvolvimento. Silent Hill Ascencion, um projeto interativo com previsão para 2023 também foi mostrado brevemente.

Não há detalhes sobre a trama ou lançamento de Silent Hill F.

Fique com: