Shang-Chi: Artes conceituais mostram visual alternativo dos poderosos anéis

Capa da Publicação

Shang-Chi: Artes conceituais mostram visual alternativo dos poderosos anéis

Por Gabriel Mattos

Bijuterias mágicas são a nova febre entre os heróis da Marvel! Mas antes do bracelete ancestral de Kamala Khan roubar a cena em Ms. Marvel, Shang-Chi surpreendeu a todos com a Lenda dos Dez Anéis. Diferente do visual sóbrio apresentado no filme, o artefato teria uma aparência bem mais chamativa originalmente.

A informação veio de Jerad Marantz, que trabalhou nas artes conceituais do longa. Recentemente, o ilustrador publicou em seu Instagram profissional visuais descartados do projeto, entre eles uma versão dos Dez Anéis ornamentada com alto nível de detalhes. Confira:

Artes conceituais de Shang-Chi

Esta versão incorpora diferentes elementos dos dragões chineses, que também são importantes para a trama do longa. Assim, além das esculturas douradas, o interior do anel teria textura de escamas e o exterior seria verde, como boa parte dos répteis.

Segundo Jerad, trabalhar nestes anéis foi uma exceção em sua carreira, pois suas artes costumam envolver criaturas, como os monstros do final do filme, e não adereços. Mesmo que seu design não tenha sido escolhido para a produção final, ele agradeceu na legenda da publicação a oportunidade de participar de Shang-Chi.

Leia também: