Secret X-Men: Marvel libera prévia mostrando uniformes de nova equipe

Capa da Publicação

Secret X-Men: Marvel libera prévia mostrando uniformes de nova equipe

Por Gus Fiaux

No mês que vem, uma nova equipe mutante se reúne para participar de uma missão histórica. Secret X-Men foi anunciada pela Marvel, e se trata de um one-shot – ou seja, uma revista única, sem continuações – que juntará todos os mutantes que foram descartados na primeira votação para definir quem seria o novo membro dos X-Men. Como a Polaris se tornou a ganhadora da eleição, os demais candidatos agora terão a chance de brilhar!

E agora, a Casa das Ideias acaba de divulgar (via Newsarama) uma prévia da edição de Secret X-Men. Aqui, nós podemos ver grandes nomes da equipe, como BansheeMancha SolarArmaduraMíssil Medula, ao lado de outros mutantes como TempoDinamite, Forge e Fortão. E para sua mais nova missão, eles acabam de ganhar trajes especiais!

Confira abaixo os trajes:

A equipe se reúne – com novos uniformes!

A HQ será escrita por Tini Howard (Excalibur) e terá arte de Francesco Mobili (X-Men). Como podemos ver na prévia, eles terão que viajar até o espaço para salvar o Império Shi’ar de uma nova ameaça. Para isso, eles buscam resgatar a Imperatriz Xandra – que é filha do Professor X com Lilandra Neramani. Eles então precisam se unir em uma equipe secreta, para que sua missão seja realizada sem a interferência de terceiros.

Sabemos que, recentemente, uma nova eleição está sendo preparada para adicionar outro membro à equipe central dos X-Men – e dos que não foram escolhidos na votação anterior, somente a Armadura está retornando para uma outra tentativa. Ainda assim, resta saber se a Marvel pretende sempre fazer edições especiais reunindo os derrotados das eleições, tendo em conta que todos os anos teremos votações populares para definir novos X-Men daqui para frente.

Secret X-Men chega às bancas norte-americanas em 9 de fevereiro, ainda sem previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, você pode conferir a prévia do quadrinho: