X-Men: Marvel anuncia nova votação para escolher próximo membro da equipe

Capa da Publicação

X-Men: Marvel anuncia nova votação para escolher próximo membro da equipe

Por Leo Gravena

Ano passado, durante o Hellfire Gala, a Marvel anunciou sua nova equipe de X-Men, Algumas semanas antes do evento, a editora lançou uma votação na qual os fãs poderiam votar em seu mutante favorito que entraria na equipe junto dos outros heróis que já haviam sido escolhidos. Agora, uma nova votação foi aberta e os fãs poderão escolher mais um mutante para fazer parte dos X-Men.

A votação ocorre no site oficial da Marvel.com e vai de hoje, 10 de janeiro, até o dia 13 de janeiro. Confira a lista dos indicados:

Mutantes que podem ser votados para fazer parte dos X-Men

  • Armadura (Armor): Hisako Ichiki é uma jovem mutante com o poder de criar uma armadura psiônica ao redor de seu corpo, lhe dando superforça e durabilidade.
  • Avalanche: Dominikos Petrakis é mais conhecido por ser um membro da Irmandade dos Mutantes com poderes sísmicos que já lutou contra os X-Men em várias ocasiões, mas desde que foi ressuscitado em Krakoa se tornou um agente da S.W.O.R.D.
  • Bling!: Uma jovem mutante que está sempre junto de equipes mais juvenis de mutantes, Bling! possui um corpo duro como diamante, superforça e a habilidade de atirar projéteis cristalinos em seus inimigos.
  • Flama (Firestar): Angelica Jones é uma heroína madura, já tendo participado dos Vingadores, Novos Guerreiros, Young Allies e dos X-Men – além de ser uma grande amiga do Homem-Aranha. Com seus poderes, ela pode aquecer e derreter qualquer coisa que quiser. Mas mesmo sendo uma mutante, até agora ela não se tornou uma cidadã de Krakoa.
  • Gentil (Gentle): Nezhno Abidemi é o primeiro mutante vindo de Wakanda, mas agora Krakoa é seu lar. Com o poder de aumentar sua massa muscular, ele possui força e invulnerabilidade quase sem limites.
  • Gorgon: Tomi Shishido possui a habilidade mutante de transformar qualquer um em que olha em pedra. Mesmo com outros poderes, suas habilidades com espadas é sua maior força e, recentemente, ele morreu durante o evento X de Espadas no Extramundo, retornando um pouco diferente.
  • Micromax: Scott Wright é um mutante britânico que serviu como um agente especial para agencias como MI13 e F.I.6. Ele possui a habilidade de aumentar e diminuir de tamanho.
  • Suplício (Penance): Monet St. Croix é conhecida como “a mutante perfeita” e possui vários poderes, como voo, telepatia, superforça e mais. Antes ela considerava sua forma de Penance como um castigo, mas agora possui controle total sobre a força e suas habilidades.
  • Siryn: Theresa Cassidy é a filha do mutante Banshee e, como o seu pai, possui as mesmas habilidades sônicas. Recentemente, ela finalmente se livrou da influência de Morrigan, um ser divino com quem havia feito um pacto tempos atrás para salvar uma colega mutante.
  • Faísca (Surge): Noriko Ashida é uma poderosa mutante com poderes eletrocinéticos que permitem que ela solte grandes rajadas de eletricidade e se mova em grandes velocidades. Por um tempo ela fez parte dos Novos X-Men ajudando a proteger jovens mutantes ao redor do mundo.

Atualmente, a equipe dos X-Men é formada por Ciclope, Jean Grey, Wolverine (Laura Kinney), Solaris, Vampira, Sincro Polaris, sendo que a última foi escolhida pela votação dos fãs. Ainda não sabemos se a equipe vai se manter a mesma ou mudar após a nova votação.

Qual é o seu favorito para vencer? Não deixe de comentar!

Confira também: