Ryan Reynolds revela experiência traumática em programa coreano

Capa da Publicação

Ryan Reynolds revela experiência traumática em programa coreano

Por Nick Narukame

Às vezes os artistas se propõem a fazer loucuras para promover os filmes nos quais trabalharam. Agora, em entrevista recente, Ryan Reynolds revelou ter passado por uma experiência um tanto traumática durante as campanhas de marketing de Deadpool 2, em 2018, durante um reality show da Coreia do Sul.

Reynolds se apresentou no programa King of Masked Singer no país do leste asiático, vestindo a fantasia de unicórnio. Ele cantou a música Tomorrow, do musical Annie. O ator descreveu a experiência como sendo muito desafiadora, afirmando ter sentido que estava “no inferno” durante toda a performance.

“Eu tenho feito esse trabalho há muito tempo, e quando você faz essas turnês internacionais, você começa a dizer: ‘Qual é o show mais estranho que podemos fazer?'”, disse o ator ao TODAY (via Entertainment Weekly), durante a promoção de seu novo filme, Sprited. “O que é louco é que eu estava realmente no inferno. Quando eu estava lá [na Coreia do Sul], eu estava tipo, ‘Por que eu me inscrevi para fazer isso? Isso é horrível! Isso é realmente horrível! Eu nem conheço essa música, não sei como fazer isso.’ [Participar do King of Masked Singer] foi traumático.”

Interessante notar que, até então, nenhum outro ocidental havia participado de programas desse tipo na Coreia do Sul e, quando Reynolds tirou a máscara, a surpresa foi coletiva. Sua participação em Masked Singer, inclusive, estampou os jornais dos Estados Unidos meses antes da Fox lançar sua própria versão do programa para o ocidente, ou do programa ganhar uma versão brasileira.

O ator Ryan Reynolds.

Ryan Reynolds revela que foi traumatizante participar do reality show coreano.

O novo filme de Ryan Reynolds, Spirited: Um Conto de Natal, terá uma pegada “natalina”, sendo uma espécie de versão musical de “Os Fantasmas de Scrooge” (2009). Esse longa está previsto para chegar ao Apple TV+ em 18 de novembro.

Mas e você? O que faria se tivesse que se apresentar nas mesmas condições que Reynolds para promover um filme? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: