Resident Evil Village: Trailer da nova expansão revela Lady Dimitrescu como personagem jogável em modo especial

Capa da Publicação

Resident Evil Village: Trailer da nova expansão revela Lady Dimitrescu como personagem jogável em modo especial

Por Gabriel Mattos

No último ano, a Capcom havia anunciado que uma expansão de Resident Evil Village estava em desenvolvimento, trazendo de volta uma personagem muito popular entre os fãs. Durante a Capcom Showcase de hoje, foi confirmado que esta personagem é Lady Dimitrescu, que será jogável em um modo do jogo.

A expansão Winter’s Update traz três grandes novidades — a expansão do modo Mercenários, uma novo jeito de jogar a campanha principal e uma continuação da história com uma nova protagonista. Confira o trailer:

Lady Dimitrescu será uma das adições de The Mercenaries: Additional Orders, modo de ação que desafia o jogador a enfrentar hordas de inimigos. Além da vilã, Karl Heisenberg e Chris Redfield também serão jogáveis. Novos mapas também serão incluídos.

Ainda mais impressionante é a chegada do modo de jogo em terceira pessoa. A campanha principal será completamente jogável nesta nova perspectiva, permitindo que o jogador veja Ethan Winters a todo momento. É uma mudança interessante para quem está interessado em encarar a história mais uma vez.

E por fim, uma nova campanha será liberada — a Shadows of Rose. A nova história acontece logo após o término do jogo principal e segue a filha de Ethan em uma jornada macabra para entender melhor seu poderes e enfrentar grandes perigos, deixando pistas para a eventual sequência de Village.

Rose Winters é a estrela de nova campanha.

Para quem ainda não tem o jogo principal, uma nova versão será lançada incluindo todas as novidades junto com a expansão, chamada Resident Evil Village: Gold Edition.

A expansão Winter’s Updates, assim como RE: Verse, estará disponível no dia 28 de outubro.

Fique com: