Resident Evil Village: Os melhores cosplays de Lady Dimitrescu

Capa da Publicação

Resident Evil Village: Os melhores cosplays de Lady Dimitrescu

Por Chris Rantin

Quando falamos de Resident Evil: Village não tem pra ninguém, Lady Alcina Dimitrescu roubou o coração dos fãs e se tornou um grande sucesso na internet.

 

A primeira vilã a ser enfrentada no game, no imponente Castelo Dimitrescu, foi transformada por Mãe Miranda ainda nos anos 1950, sendo infectada com o Cadou e ganhando poderes sobrenaturais, como super força e fator de cura acelerado, além de uma longevidade que beira a imortalidade. No entanto, para manter sua vida, ela precisa consumir sangue humano regularmente, algo que ela consegue tranquilamente com suas garras afiadas e com a ajuda de suas filhas sedutoras e monstruosas. 

Com 2,5 metros de altura, o que significa que ela precisa se abaixar para conseguir se locomover entre as portas do castelo Dimitrescu, a Vampirona chegou cheia de estilo, com seu vestido elegante, chapéu grandioso e garras para dizimar seus inimigos. Como era de se esperar, alguém com um visual tão extravagante e tão popular na comunidade, não poderia ficar sem ser transformada em cosplay pelas mãos de pessoas criativas. Por isso, listamos os melhores cosplayers que se transformaram na poderosa Lady Dimitrescu.

Confira: 

Helena Mankowaska

Começando com aquela que ajudou a popularizar Lady Alcina Dimitrescu! Helena Mankowaska, a modelo de rosto da personagem, surpreendeu os fãs ao encarnar a vampirona em um cosplay pra ninguém botar defeitos, que ela compartilhou no seu Instagram

Ekaterina Lisina

Outra modelo que chamou a atenção ao se transformar em Dimitrescu foi Ekaterina Lisina. Famosa por ter dois metros de altura, Ekateria aproveitou do seu tamanho para criar uma interpretação mais realista e imponente da vampira. O resultado disso foi um cosplay que além de muito fiel, ficou maravilhoso e muito divertido.

Super Sailor Virgo 

A artista e cosplayer Super Sailor Virgo é uma grande fã da franquia Resident Evil. Por isso, ela não pensou duas vezes antes de se transformar em Lady Alcina Dimitrescu, recriando toda a glória e palidez da nobre personagem, e trabalhando até mesmo nas garras enluvadas que se tornaram marca registrada da vilã. 

Danielle DeNicola 

Danielle DeNicola, cosplayer e também streamer, trouxe uma versão mais sombria de Dimitrescu. Realçando as feições mais sobrenaturais da personagem, com um vestido respingado com o que poderia ser interpretado como sangue, ela apresenta uma expressão de arrogância e divertimento, exatamente como a vampira reage ao encontrar Ethan em seu castelo pela primeira vez. 

Ceekay Cosplays 

Estudante de moda e cosplayer há alguns anos, Ceekay conta que não planejava criar uma peça inspirada em Dimitrescu. A pressão dos fãs, no entanto, foi tão grande que ela acabou cedendo e se transformando na personagem,  O resultado ficou impecável, com todos os detalhes do traje e da maquiagem sendo recriados de forma primorosa.  

H.annah Cosplay 

Hannah Cosplay, artista e gamer russa, juntou as amigas e criou um ensaio incrível. Dando vida não apenas à vampirona, ela aparece junto das perigosas filhas de Dimitrescu, criando um cosplay que se destaca entre as outras produções. Interagindo com as outras cosplayers, o resultado ficou bem interessante e muito fiel ao material original. 

Kalinka Fox 

Com um sorriso macabro no rosto, a modelo e cosplayer Kalinka Fox, apresentou uma versão mais jovem, porém igualmente marcante, de Dimitrescu. Com um olhar maquiavélico e divertido, a artista trouxe uma versão belíssima da vilã, destacando as joias e o figurino de Alcina. 

Viktoriia Nikolitsa

A ucraniana Viktoriia Nikolitsa, também conhecida como Mockingbird_Shuiki, é famosa por seus cosplays cheios de detalhes. E com sua versão de Lady Dimitrescu, que ganhou inúmeras fotos em seu Instagram, não foi diferente. Andando por ruínas, pisando nos fãs e com um sorriso sangrento no rosto, o trabalho de Nikolitsa ficou maravilhoso.

Erika Solovey 

Cosplayer, paramédica e gamer, Erika Solovey encarnou a poderosa Dimitrescu, trazendo uma versão mais sensual — mas igualmente perigosa — da personagem. Entre fotos que exaltam o poder e elegância da vilã, a artista aproveita para brincar com a condição vampírica de Alcina. 

Serenity Lockhart 

A Drag Queen e cosplayer Serenity Lockhart também deu vida à Alcina Dimitrescu. Reforçando a pele extremamente pálida da vampira e carregando nas cores dos olhos da personagem, o resultado ficou bem vibrante e interessante.  

E aí, qual cosplay foi o seu favorito?

 

Fique com: