DC apresenta a versão masculina de Ravena dos Jovens Titãs em nova HQ

Capa da Publicação

DC apresenta a versão masculina de Ravena dos Jovens Titãs em nova HQ

Por Leo Gravena

A DC divulgou recentemente a primeira imagem oficial de uma nova versão da Ravena que irá aparecer na HQ Multiversity: Teen Justice #2, escrita por Ivan Cohen e Danny Lore, com arte de Marco Failla. O mais interessante é que esta é uma versão masculina da personagem, que se une a uma equipe cheia de variantes de heróis da DC com gêneros diferentes de suas versões originais.

Com seis edições, a revista irá apresentar uma equipe da Justiça Jovem do multiverso da DC, mais especificamente da Terra-11, que apareceu pela primeira vez em The Multiversity Guidebook #1 de Grant Morrison. Na equipe, temos a Supergirl Laurel Kent, a Robin Talia Kane, Donald Troy, a Aquagirl Jacqui Hyde, Klarienne the Witch-Girl e também Kid Quick, ou Jess Chambers.

A segunda edição trará os heróis lutando contra a Igreja do Sangue, comandada pela Irmã Sangue, e também contra a H.I.V.E. Além disso, eles também encontrarão com essa versão da Ravena, cujo nome na Terra-11 ainda não foi revelado. Segundo a sinopse da minissérie, anteriormente ele havia recusado o convite para entrar para a equipe.

Confira a arte de capa da segunda edição de Multiversity: Teen Justice, com a versão masculina de Ravena, abaixo:

Capa de Multiversity: Teen Justice #2. Arte de Robbi Rodriguez

Capa variante de Multiversity: Teen Justice #1 mostra a equipe da HQ. Arte de Bengal

A primeira edição de Multiversity: Teen Justice chega às bancas americanas em 7 de junho. A segunda edição será lançada lá ora em 5 de julho. O título ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Confira também: