Quarteto Fantástico: Marvel Studios quer nome de peso para dirigir o filme da equipe

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico: Marvel Studios quer nome de peso para dirigir o filme da equipe

Por Leo Gravena

Após Jon Watts ter saído do projeto, parece que o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, está bem busca de um diretor conhecido para dirigir O Quarteto Fantástico do Universo Cinematográfico da Marvel, que será um reboot após o fracasso do filme de 2015.

A noticia foi dada pelo repórter Justin Kroll, do Deadline, em seu Twitter. Segundo Kroll a Marvel possui uma longa lista de candidatos para ocupar o papel de diretor do longa, porém eles não devem fazer uma escolha tão cedo. De acordo com as fontes do jornalista, um nome só deve ser dado depois do inicio de setembro.

Ainda segundo informações de Kroll, Feige está em busca de nomes mais reconhecidos pois pretende confiar o projeto nas mãos de um diretor que não precise de muita supervisão, de forma semelhante a como trabalhou com Sam Raimi, diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Sam Raimi dirigindo Benedict Cumberbatch em cena de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Com Raimi e outras escolhas mais recentes, a Marvel Studios se afasta um pouco de seu modo de operação inicial, no qual Kevin Feige quase sempre trazia diretores mais desconhecidos e/ou iniciantes para os projetos e exercia um papel bastante grande na produção do filme. Agora, parece que o produtor prefere ir em busca de um nome já conhecido de blockbusters.

Quais suas expectativas para o filme da Família Fundamental da Marvel? Não deixe de comentar!

Confira também: