Quarteto Fantástico: Filme tem dupla de roteiristas divulgada

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico: Filme tem dupla de roteiristas divulgada

Por Melissa de Viveiros

Quarteto Fantástico é um dos projetos mais aguardados da Marvel Studios. Após ser revelado que o longa será dirigido por Martt Shakman (WandaVision), o Deadline divulgou a dupla de roteiristas que trabalhará no filme: Jeff Kaplan e Ian Springer.

As fontes do site indicam que a dupla está trabalhando no projeto há algum tempo, mesmo antes da oficialização de Shakman na direção. Junto com Kevin Feige, eles já estariam delineando como o filme se encaixará no MCU, e passarão a trabalhar com o diretor para estabelecer a visão que o grupo tem para o filme antes de realmente escrever o roteiro.

Os dois roteiristas não são conhecidos por grandes projetos até o momento, mas começaram a chamar a atenção no ano passado, de acordo com o Deadline. Eles trabalharam juntos em Bert and Arnie’s Guide to Friendship, lançado em 2013, bem como em K-Pop: Lost in AmericaDisaster Wedding, ambos em pré-produção atualmente.

Ainda não se sabe como a icônica família dos quadrinhos da Marvel será introduzida no universo dos filmes, nem quem interpretará os personagens. Apesar de Reed Richards ter uma breve aparição em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, sendo vivido por John Krasinski, ainda não foi confirmado se ele retornará ao papel.

John Krasinski viveu Reed Richards em universo alternativo do MCU. (Reprodução: Marvel Studios)

Quarteto Fantástico fará parte da Fase 6 do MCU, e tem estreia prevista para 8 de novembro de 2024.

Veja também: