Quarteto Fantástico: Chris Evans preferiria voltar como Tocha-Humana do que como Capitão América

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico: Chris Evans preferiria voltar como Tocha-Humana do que como Capitão América

Por Jaqueline Sousa

O ator Chris Evans ficou imortalizado no imaginário do público por ter interpretado o Capitão América do MCU. Porém, esse não foi o primeiro papel dele no universo dos super-heróis: Evans já tinha assumido o manto do Tocha-Humana no filme do Quarteto Fantástico de 2005, personagem que que ele adoraria viver novamente, muito mais do que o dono do escudo azul e vermelho.

Em recente entrevista à MTV News, Chris Evans foi questionado se ele toparia interpretar o Tocha-Humana mais uma vez. Segundo o ator, a oportunidade “seria incrível” já que ele “realmente ama o personagem”.

Tocha-Humana com a mão pegando fogo no filme Quarteto Fantástico

Chris Evans prefere retornar ao universo dos super-heróis como Tocha-Humana ao invés do Capitão América.

Evans também comparou suas duas famosas experiências heroicas, admitindo que tem uma preferência maior pelo integrante do Quarteto Fantástico:

“Seria mais fácil me convencer a voltar para isso [interpretar o Tocha-Humana novamente] do que como o Cap [Capitão América].”

Vale lembrar que um novo filme do Quarteto Fantástico, desta vez pelo Universo Cinematográfico da Marvel, já está em suas fases iniciais de produção e em busca de um novo diretor. A expectativa é que o longa consiga superar o fracasso do reboot de 2015, que foi dirigido por Josh Trank.

E aí, você gostaria de ver Chris Evans como Tocha-Humana novamente? Comente!

Aproveite também: