Quarteto Fantástico: Artista imagina Penn Badgley como Reed Richards após rumores sobre filme do MCU

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico: Artista imagina Penn Badgley como Reed Richards após rumores sobre filme do MCU

Por Leo Gravena

Recentemente, os fãs de Quarteto Fantástico viram mais um rumor sobre quem pode dar vida aos membros da Família Fundamental no Universo Cinematográfico da Marvel: dessa vez foi dito que Penn Badgley, de Você da Netflix, interpretaria Reed Richards, o Sr. Fantástico, no próximo filme da equipe – porém o rumor foi desmentido logo em seguida. Ainda assim, alguns fãs compraram a ideia e já começaram a imaginar o ator como o gênio da Marvel.

Em seu Instagram, o artista Bosslogic compartilhou uma arte que traz Penn Badgley como Reed Richards, mas mesmo brincando sobre como seu personagem em Você é bastante inteligente, ele diz: “Eu acho que ele seria melhor como o Senhor Destino. Não vejo ele como o Reed”.

Confira a arte abaixo:

Penn Badgley como Reed Richards. Arte de Bosslogic

O filme do Quarteto Fantástico é um dos próximos projetos da Fase 5 da Marvel Studios, porém um elenco ainda não foi anunciado. Muitos fãs acreditam que o elenco do filme será anunciado durante a D23 Expo, evento que traz noticias dos filmes, séries e parques da Disney, que ocorre entre 9 a 11 de setembro.

Confira também: