Peaky Blinders: Temporada final ganha primeiro trailer intenso pela BBC

Capa da Publicação

Peaky Blinders: Temporada final ganha primeiro trailer intenso pela BBC

Por Arthur Eloi

A sexta e última temporada de Peaky Blinders teve seu primeiro trailer divulgado pela BBC, emissora britânica que coproduz a série ao lado da Netflix.

No vídeo, vemos que Thomas Shelby (Cillian Murphy) sobrevive a emboscada que finaliza o quinto ano, mas que segue mais atormentado do que nunca entre conflitos na sua própria família e com a ascensão de seu rival, o fascista Oswald Mosley (Sam Claflin).

Confira o trailer da última temporada de Peaky Blinders abaixo:

Além de Cillian Murphy como Thomas Shelby e Sam Claflin como Oswald Mosley, a sexta temporada conta com os retornos de Paul Anderson como Arthur Shelby, Sophie Rundle como Ada Thorne, Anya Taylor-Joy como Gina Gray, e Finn Cole como Michael Gray.

A sexta temporada marcará o final da série, mas Peaky Blinders será concluída com um filme, além do criador Steven Knight já ter dito que estuda a criação de seriados derivados. Não há previsão de estreia para nenhum desses projetos paralelos.

Disputa de Thomas Shelby contra Oswald Mosley será um dos focos da temporada final de Peaky Blinders

Não há data de estreia definida para a sexta e última temporada de Peaky Blinders, mas acontece ainda em 2022.

A produção é primeiro transmitida semanalmente no Reino Unido, seu país de origem, e apenas depois chega ao catálogo da Netflix no resto do mundo. A plataforma de streaming conta com todas as temporadas anteriores.

Aproveite e confira: