Pantera Negra 2: Produção foi pausada após elenco e equipe testarem positivo para Covid-19

Capa da Publicação

Pantera Negra 2: Produção foi pausada após elenco e equipe testarem positivo para Covid-19

Por Leo Gravena

Após várias semanas e problemas na produção da sequência de Pantera Negra – devido um ferimento sofrido pela atriz Letitia Wright, que segundo rumores também se recusava a tomar a vacina contra a Covid-19 – mais um problema ocorreu na produção: um surto de Covid que afetou diversos membros do elenco e equipe de produção.

A noticia foi dada em uma grande matéria do The Hollywood Reporter sobre como a pandemia e medidas de precaução afetaram as produções cinematográficas recentes. A informação, contudo, ocupa apenas uma breve parte do texto, na qual é dito:

“A produção de Pantera Negra recomeçou semana passada em Atlanta, apenas para ser atrasada porque vários atores e membros da equipe de produção, incluindo Lupita Nyong’o, testaram positivo para o vírus (a produção deveria recomeçar essa semana)”.

Lupita Nyong’o junto de Chadwick Boseman no primeiro Pantera Negra

Ou seja, a produção deveria ter começado uma semana antes, porém, assim que foi iniciada, uma parte do elenco e equipe de produção testaram positivo. De acordo com rumores, as gravações foram retomadas hoje, 19, porém nenhuma informação oficial foi dada pela Marvel Studios.

Pantera Negra: Wakanda Forever tem o lançamento previsto para 11 de novembro de 2022.

Fique com: