Pantera Negra: Michael B. Jordan comenta sobre possível retorno do vilão Killmonger ao MCU

Capa da Publicação

Pantera Negra: Michael B. Jordan comenta sobre possível retorno do vilão Killmonger ao MCU

Por Jaqueline Sousa

Desde o lançamento de Pantera Negra, em 2018, o antagonista Erik Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan, caiu nas graças do público e, apesar de seu destino final no filme, muitos fãs ainda cogitam o retorno do personagem no Universo Cinematográfico da MarvelIsso levou ao surgimento de alguns rumores de que o ator poderia estar presente na sequência Pantera Negra: Wakanda Forever. Recentemente, o próprio Jordan chegou a comentar sobre o assunto, em entrevista ao MTV News.

Ao ser questionado sobre um possível retorno ao MCU, Jordan respondeu de maneira vaga, dizendo que a Marvel tem seus próprios planos e que não sabia o que poderia acontecer futuramente.

Ele disse:

“É um personagem e um mundo que eu amo tanto, mas quem sabe? Porém, todos nós sabemos que a Marvel tem seus próprios planos, quem sabe como as coisas irão acontecer?”

A respeito de um possível retorno de Erik Killmonger no MCU, Michael B. Jordan afirma que não sabe sobre os planos futuros do estúdio.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Michael B. Jordan foi questionado sobre a volta de Killmonger. Em 2021, durante uma entrevista à BBC Radio, o ator revelou que não sabia quais eram os planos da Marvel, então “não poderia decepcionar ou animar os fãs com qualquer informação”.

A respeito da produção da sequência de Pantera Negra, o andamento das filmagens está enfrentando alguns contratempos, principalmente devido à pandemia de Covid-19. Recentemente, membros da equipe testaram positivo para o vírus, interrompendo as gravações. Além disso, a morte de Chadwick Boseman, que viveu T’Challa no MCU, em 2020, fez com que o diretor e roteirista Ryan Coogler mudasse o rumo da narrativa antes do início das gravações.

Pantera Negra: Wakanda Forever está com previsão de lançamento marcada para 11 de novembro de 2022.

E aí, acha que Michael B. Jordan pode retornar ao papel de Killmonger no MCU? Comente!

Aproveite também: