E se Os Incríveis existissem de verdade? Artista brasileiro cria versões realistas dos personagens

Capa da Publicação

E se Os Incríveis existissem de verdade? Artista brasileiro cria versões realistas dos personagens

Por Nick Narukame

Dentre as animações lançadas no início dos anos 2000, Os Incríveis é uma das que mais vem mantendo o carinho do público. No decorrer dos anos, o longa da Pixar continuou conquistando fãs ao redor do mundo e, agora, o artista Hidreley prestou uma homenagem ao título, ilustrando como seriam alguns personagens caso eles existissem de verdade.

Os personagens escolhidos pelo artista foram Beto e Helena, os chefes da família Pêra, Violeta e Flecha Roberto, seus filhos mais velhos. A I.A. utilizada por Hidreley, consegue pegar os traços mais marcantes dos personagens animados e transformá-los em algo mais realista, fazendo com que o espectador imagine como seria esbarrar com algum deles na padaria comprando pão em uma manhã de domingo, por exemplo.

Personagem de Os Incríveis.

Violeta, a filha mais velha da família Pêra.

Os Incríveis conta a história de uma família de super-heróis que tenta levar a vida depois que o governo proibiu qualquer atividade heroica, obrigando-os a seguir a rotina de pessoas comuns. O filme fez um sucesso tão grande que uma sequencia foi lançada em 2018, 14 anos depois do lançamento do primeiro longa.

A sequencia de Os Incríveis segue diretamente de onde o primeiro parou, não tendo uma diferença de tempo na trama entre os acontecimentos do filme de 2004 e o mais recente. Os Incríveis está disponível no catálogo do Disney+ para exibição.

Mas e você? O que achou das ilustrações? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira as artes na íntegra abaixo: