Capa da Publicação

One Piece revela quem é o novo pirata mais procurado do mundo

Por Jaqueline Sousa

One Piece finalmente revelou uma informação que os fãs do mangá já estavam aguardando por um bom tempo: o novo felizardo que assumira o posto de pirata mais procurado do mundo. A notícia chega após a finalização do arco da Guerra de Wano e a derrota de Kaido (via Screen Rant).

Se você acompanha o mangá, então deve se lembrar que, durante a batalha de Wano, Luffy e os demais piratas conseguiram vencer Big Mom e Kaido. Ambos tinham altíssimas recompensas sob suas cabeças (4,388 e 4,611 bilhões, respectivamente), então a expectativa era de o jovem do chapéu de palha, Eustass Kid e Trafalgar Law, o trio que conseguiu derrotar os temíveis piratas, conseguiriam dobrar essa meta.

Shanks, o Ruivo sorrindo.

O novo capítulo do mangá de One Piece revelou que Shanks, o Ruivo é o novo pirata mais procurado do mundo.

Entretanto, o capítulo #1053 de One Piece não colaborou para o desejo dos três personagens: cada um ganhou uma recompensa de “apenas” três bilhões. Em vista disso, o pirata mais procurado (e perigoso) do mundo, no momento, é Shanks, o Ruivo, com singelos 4,048 bilhões sendo oferecidos como recompensa.

A revelação feita pelo novo capítulo surpreendeu alguns fãs que acreditavam que Luffy poderia conquistar o título desta vez. Porém, Shanks não deve ser subestimado, pois seus feitos ao longo da saga de One Piece o levaram tão longe que basta olhar para o número de sua recompensa para entender tal apelo.

O que você achou dessa revelação de One Piece? Comente!

Aproveite também:

Imagem de perfil
Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss