One Piece: Declaração confirma o resultado da guerra de Wano no mangá

Capa da Publicação

One Piece: Declaração confirma o resultado da guerra de Wano no mangá

Por Junno Sena

One Piece finalmente chegou ao fim da Guerra de Wano. Consagrando a batalha como uma das mais longas do mangá, o clímax da história não trouxe apenas a vitória de Luffy e dos piratas, mas também um grande anúncio que promete mudar o curso de One Piece.

Em seu mais novo capítulo, descobrimos que Luffy foi capaz de derrotar Kaido, o Governador-Geral dos Piratas das Feras. Com um ataque capaz de afundar o vilão até o fundo da Terra, o herói quase destruiu Onigashima. Porém, Lorde Momonosuke se transformou em um dragão gigante e impediu que uma catástrofe ainda pior acontecesse.

Capítulo 1050 mostra a vitória dos piratas de One Piece

O resultado da luta chegou ao povo de Wano através de Nekomamushi, mostrando que os piratas não apenas venceram, mas conseguiram derrotar dois Imperadores do mar no processo. Além de Kaido, Big Mom também terminou no grande buraco feito por Luffy.

Após vinte anos perseguindo a vingança pela morte de Lorde Oden, um grande pedaço da história de One Piece chegou ao fim. Agora, Momonosuke irá reinar como shogun. Assim, enquanto os piratas buscam mudar o futuro no mar, o shogun será quem ficará para trás em busca de garantir um futuro em terra firme.

Aproveite e continue lendo: