One Piece finalmente dá nomes oficiais aos últimos arcos do mangá

Capa da Publicação

One Piece finalmente dá nomes oficiais aos últimos arcos do mangá

Por Nick Narukame

Para a alegria e tristeza dos fãs, One Piece está cada vez mais próximo de sua conclusão. Agora, em comemoração aos 25 anos de existência da obra, um novo site oficial foi lançado e com isso os arcos que ainda não tinham títulos estipulados finalmente ganharam nomes (via ScreenRant).

O mangá escrito e ilustrado por Eiichiro Oda já possui mais de mil capítulos e fica complicado se encontrar em meio a tanta aventura sem uma divisão por sagas. Há um tempo atrás, outro site oficial da série havia nomeado os arcos em seis, indo do começo do mangá até o fim da Guerra da Cúpula, porém, dois anos depois, tudo o que se tinha eram nomes criados por fãs para os blocos da trama.

Agora, com o lançamento do novo site, o restante dos arcos recebeu nomes oficiais, sendo divididos em mais seis partes, como compartilhado pelo usuário Artur – Library of Ohara em sua conta no Twitter.

Os arcos receberam os seguintes nomes: Fishman Island (Ilha dos Homens-Peixe), Punk Hazard (Perigo Punk), Dressrosa, Zou, Whole Cake Island (Ilha Whole Cake) e Wano Country (País de Wano).

A lista completa com as doze sagas de One Pice você pode conferir abaixo:

Lista com os arcos de One Piece.

Lista divulgada pelo site oficial de One Piece com os doze arcos da série.

One Piece está em publicação desde julho de 1997 e, entre os animes de sua geração, é o mais longo. Da tríade dos anos 2000, Naruto, One Piece e Bleach, é o único que ainda não encontrou seu fim, embora o autor já tenha dito que ele não está assim tão longe.

De fato, acompanhar a jornada de Luffy tem sido marcante para muitas pessoas que cresceram com esse personagem e saber que agora poderão fazer uma divisão oficial dos acontecimentos até o momento da história é algo de extrema importância para eles.

Mas e você? Como acha que será o fim de One Piece? Divida suas teorias com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: