One Piece: Artista imagina como seria um Luffy Rei Pirata na forma Gear 5

Capa da Publicação

One Piece: Artista imagina como seria um Luffy Rei Pirata na forma Gear 5

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Desde o início de sua jornada em One Piece, o protagonista Luffy possui o desejo fixo de se tornar o Rei dos Piratas. Agora, na arte de Shyrose, ele conseguiu atingir seu objetivo, com sua principal fraqueza sendo eliminada através da ativação do Gear 5.

Luffy ganhou o poder de esticar partes de seu corpo após comer acidentalmente uma Akuma no Mi, mas junto com essa habilidade veio uma fraqueza tensa para qualquer pirata: quanto mais exposto a água, mais fraco ele fica. Porém, durante sua luta contra Kaido, ele despertou um modo que elimina essa fraqueza e lhe deixa mais forte, o Gear 5.

Luffy em sua forma Gear 5 como Rei dos Piratas.

Luffy esbanja poder como o Rei dos Piratas.

Com seus poderes aprimorados e sua fraqueza retirada de jogo, Luffy se encontra cada vez mais próximo de seu grande objetivo e Shyrose conseguiu capturar com maestria a essência desse momento crucial na vida do personagem. Ele aparece sentado imponente em um trono com o físico transformado pelo Gear 5, emanando todo o poder que está em suas mãos.

One Piece está em publicação desde 1997 e já passou dos mil capítulos lançados. Se Luffy já se encontra tão poderoso agora, imagine como estará quando a obra finalmente alcançar seu desfecho!

E você? Como estão suas expectativas para o final de One Piece? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: