O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder – Galadriel e demais personagens aparecem nas primeiras imagens oficiais

Capa da Publicação

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder – Galadriel e demais personagens aparecem nas primeiras imagens oficiais

Por Chris Rantin

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, o ambicioso projeto da Amazon Prime Video finalmente está divulgando vislumbres da aventura que nos aguarda. A série, que mostrará a história da Segunda Era da Terra Média, milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, acaba de ganhar as primeiras imagens oficiais que mostram uma jovem Galadriel e os demais personagens.

As fotos foram divulgadas pela Vanity Fair, dando um gostinho do que podemos esperar do primeiro trailer da série, que será divulgado no domingo. Nas imagens vemos alguns detalhes dos bastidores e os personagens da trama, mas o grande destaque vai para a jovem Galadriel (Morfydd Clark), que também aparece usando sua armadura para a guerra.

Galadriel na série Os Anéis de Poder

Nas imagens também vemos o ator Owain Arthur como Príncipe Durin IV, do reino subterrâneo de Khazad-dûm e Disa, a princesa anã do mesmo reino, vivida por Sophia Nomvete.

Já com os elfos temos Arondir, criado exclusivamente para a série e interpretado por Ismael Cruz Córdova, que viverá um amor proibido com Bronwyn, uma mãe solteira e curandeira interpretada por Nazanin Boniadi. Além de Elrond, um jovem e ambicioso líder político vivido por Robert Aramayo.

Confira as imagens na nossa galeria abaixo:

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder mostrará o período em que os poderosos anéis foram forjados, a ascensão e ruína de reinos, novos heróis e a criação do grande vilão desse universo. Além disso, o seriado trará o retorno de personagens conhecidos e introduzirá novos heróis, que precisam confrontar o ressurgimento de um grande mal na Terra Média. Através da jornada deles, perambularemos pelas profundezas das Montanhas Nebulosas, atravessaremos as Florestas de Lindon, a capital élfica e visitaremos a ilha de Númenor, tudo isso enquanto os heróis criam um legado memoráveis.

A sinopse da série diz:

“A futura série da Amazon Studios trará para as telas pela primeira vez as lendas heroicas da mítica história Segunda Era da Terra Média. Este drama épico ocorre milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era na qual grandes poderes foram forjados, reinos se ergueram para a glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou pelos mais finos fios, e o maior vilão a surgir da escrita de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo em trevas. Começando em um tempo de relativa paz, a série acompanha um elenco de personagens, tanto conhecidos como novos, enquanto eles confrontam o muito temido ressurgimento do mal na Terra Média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao reino-ilha de tirar o fôlego em Númenor, até os cantos mais remotos do mapa, esses reinos e personagens irão construir legados que viverão até muito depois que eles partirem.”

Contando com um orçamento de cerca de 465 milhões de dólares, a primeira temporada do seriado conta com Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani no elenco.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia dia 2 de setembro no Prime Video.

Veja também: