Naruto: Fã do anime remove episódios fillers para sua namorada

Capa da Publicação

Naruto: Fã do anime remove episódios fillers para sua namorada

Por Flávia Pedro

Naruto é uma das séries de animes mais populares dos últimos tempos, mas um fato indiscutível é a quantidade de episódios fillers que a franquia possui. Inúmeras temporadas são recheados deles, fora os flashbacks… Foi pensando em tornar a experiência de acompanhar a série mais agradável para sua namorada, que um fã reeditou toda a franquia!

Se você é fã de Naruto, sabe como a série é repleta de fillers que, muitas vezes, não acrescentam nada para a história. Ainda existem os “semi-fillers“, que tem uma ou outra informação oficial em algum momento do episódio, mas sua maioria são histórias não-canônicas. Geralmente os fillers são feitos quando o anime alcançou o mangá e precisa esperar um tempo para que a produção da obra original gere conteúdo o suficiente para a adaptação.

Um dos episódios fillers mais famosos de Naruto, onde o Time 7 tenta descobrir como é o rosto do Kakashi

Hoje em dia é possível encontrar na internet listas com os episódios fillers, mas um namorado fã foi além…

Ele simplesmente reeditou toda a franquia, retirando fillers e flashbacks repetitivos para que sua namorada assistisse e tivesse uma boa experiência, sem cenas repetitivas ou episódios aleatórios. Ele não só reeditou tudo, como fez um vídeo falando sobre o processo e publicou em seu Canal do Youtube. (via CBR)

Veja a seguir:

Seu canal no Youtube se chama Oceanix e na descrição do vídeo ele explica como foi esse processo de edição, contando a história, as regras que utilizou para fazer os cortes, os arcos, resultados e até mesmo onde assistir. Sobre sua edição, o fã disse:

“Como o anime estava saindo junto com o mangá, ele empregou todos os truques do livro para ganhar tempo e evitar o atraso”, explicou Oceaniz no vídeo. “Temporadas inteiras de fillers, flashbacks de 10 minutos, literalmente centenas de tomadas de reação. Você escolhe, Naruto fez isso. Os flashbacks, em particular, são tão ruins que certas cenas são mostradas, sem brincadeira, 20 vezes diferentes, com apenas uma fração deles mostrando qualquer informação nova.”

Sua edição recebeu o nome de The Ocean Cut e o YouTuber fez o trabalho de transformar os episódios em espécies de filmes, que variam entre os 50 e 120 minutos com as aberturas sendo reproduzidas apenas uma vez. Sobre onde assistir, isso é uma questão… Como ele mesmo disse no vídeo, pode trazer problemas (já que se trata de uma violação de direitos autorais).

Então os detalhes e informações sobre onde encontrar o The Ocean Cut estão na descrição do vídeo, dadas pelo próprio dono do canal. Mas e você, o que achou da atitude do rapaz? Levando em conta a quantidade de fillers que Naruto possui, podemos considerar um ato de romantismo, não é? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: