My Hero Academia: Mangá finalmente revela quem matou personagem popular

Capa da Publicação

My Hero Academia: Mangá finalmente revela quem matou personagem popular

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ao longo dos anos em publicação, alguns personagens de My Hero Academia acabaram morrendo em diversas situações até que o arco final fosse alcançado pela trama. Dentre eles, estava uma das professoras mais queridas do público, Midnight. Por um longo tempo as circunstâncias acerca de sua morte foram um mistério, porém, em capítulo recente, foi revelado quem, de fato, foi seu executor: o vilão Gigantomachia (via ComicBook).

Midnight-sensei sempre esteve presente na vida escolar de Izuku e sua turma, sendo uma das primeiras heroínas profissionais a dar as caras na história. Seu carisma conquistou uma legião de fãs que sofreram bastante quando sua morte foi confirmada no capítulo 296.

Midnight em seu traje de heroína.

Nemuri Kayama, a Midnight-sensei, era uma das personagens mais queridas pelo público.

A heroína que possuía o poder de liberar um aroma que induz todos a sua volta ao sono, morreu em um ataque da Liga dos Vilões, mas como isso ocorreu enquanto a história focava outros pontos, nunca ficou claro quem havia lhe assassinado. Agora, no capítulo 353, Gigantomachia se gabou de ter esmagado vários heróis “como aquela professora da U.A” durante sua luta.

Gigantomachia não diz diretamente que estava se referindo a Midnight, mas sua fala deixa isso bem claro. Agora basta saber se essa revelação será o combustível necessário para que Mina Ashido e os outros presentes na cena vinguem a morte da professora que tanto gostavam e que se foi tão brutalmente.

Mas e você? O que está achando do arco final de My Hero Academia? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: