Capa da Publicação

My Hero Academia: Plano de vingança de Dabi é revelado em novo capítulo do mangá

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Uma das lutas mais esperadas da reta final de My Hero Academia acabou de ter seu início no novo capítulo do mangá. Nele, os irmãos Dabi e Shoto Todoroki encontram-se cara a cara e o vilão acaba revelando seu plano de vingança contra o pai de ambos ao ser tomado pela raiva: transformar tudo o que Endeavor ama em cinzas (via ScreenRant).

Levando em consideração que o idolatrado herói profissional tinha em Shoto o modelo de filho perfeito, eliminar o caçula acaba se tornando necessário para concluir sua retaliação. O problema é que isso nunca havia sido explorado pelo autor em lutas passadas.

Dabi em um momento de fúria

Dabi revela querer queimar tudo que Endeavor ama.

Até então o vilão sempre se mostrou mais interessado em provocar Endeavor do que em atacar Shoto. Durante confrontos anteriores com o irmão mais novo, ele até alerta sobre as verdadeiras intenções do seu pai, que usava o garoto, e conta sobre seu passado.

Assim, existe a possibilidade que esta fala tenha surgido apenas no momento de fúria de Dabi após reviver seus traumas. De qualquer forma, os próximos capítulos dirão o resultado desse confronto e também esclarecerão se Dabi estava realmente planejando destruir as coisas que são preciosas para Endeavor desde o começo.

Mas e você? O que acha que acontecerá nessa briga de família? Divida suas teorias com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick