My Hero Academia: Artista cria versão 3D de Deku com aspecto mais realista

Capa da Publicação

My Hero Academia: Artista cria versão 3D de Deku com aspecto mais realista

Por Nick Narukame

My Hero Academia faz tanto sucesso entre os otakus que muitos de seus fãs se perguntam como seria uma adaptação em live-action da obra. O artista artsbycarlos acaba nos dando um gostinho ao produzir uma imagem com o protagonista Deku mais próximo do mundo real.

Aqui temos Midoriya com linhas mais suaves e detalhadas, se afastando bastante do traço de Kohei Horikoshi, autor da série. No entanto, as características mais marcantes do personagem foram mantidas, como o seu cabelo verde e suas sardas. Confira abaixo:

O personagem Izuku Midoriya.

Midoriya mais realista é o que os fãs gostariam de ver numa produção live-action.

Apesar de não transformar o garoto em uma pessoa qualquer e abandonar totalmente o aspecto artificial, a imagem faz com que o espectador tenha uma boa noção de como seria o “Deku da vida real”. Caso um dia o live-action da série seja realmente lançado, é esse o visual que muitos fãs desejam ver para o personagem.

Boku no Hero Academia está em vias de encontrar o seu fim nos mangás, tendo entrado em seu arco final repleto de reviravoltas surpreendentes. Já a versão animada da franquia está atualmente em sua sexta temporada.

Mas e você? O que acharia desse Deku em um filme do anime? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: