My Hero Academia: All Might fala sobre plano secundário para vencer vilões no mangá

Capa da Publicação

My Hero Academia: All Might fala sobre plano secundário para vencer vilões no mangá

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Com o retorno de My Hero Academia aos capítulos semanais, após a pausa do fim de ano, continuamos a acompanhar o processo de recuperação dos trajes de Midoriya e Ilda ao encontrar Hatsumi. Porém, apesar da primeira parte do capítulo 339 ser bem divertida, a partir de sua metade voltamos ao assunto sério: a grande batalha entre os heróis e a Liga dos Vilões.

Os meninos (Deku e Iida) retornam ao encontro da turma 1A após terem conseguido recuperar seus trajes, todos ali estão se preparando para uma missão de busca para encontrar e neutralizar o Exército de Libertação Paranormal. Paralelo a isso, vemos o herói Fatgum na região de Kansai, evacuando as novas vítimas dos escombros. (via ComicBook)

Como estão retirando as pessoas das ruas e as levando para abrigos seguros, os heróis estão ficando com cada vez menos informantes nesses ambientes, o que acaba atrapalhando as buscas pelos vilões. Em contrapartida, Fat pondera sobre eles estarem protegidos dado a proximidade da grande batalha.

Quadro do mangá onde Fatgum explica que o arco final se aproxima

Além dessa declaração do herói Fatgum, outra que também chamou a atenção foi a de All Might — o ex Herói número 1 — que deixou subentendido a possibilidade de um plano B para enfrentar o Exército de Libertação Paranormal. Não sabemos muito sobre esse plano alternativo, que possivelmente tem relação com o plano arquitetado pelo professor Aizawa no capítulo anterior, ou com alguma informação apresentada no terceiro filme de My Hero Academia, que estreia nos cinemas brasileiros amanhã (06).

All Might falando sobre o plano alternativo misterioso

Com tanta coisa para se resolver, os fãs ainda esperam por conclusões secundárias de outros personagens –como o caso da família Todoroki, além da resolução do Aoyama e do Shigaraki ,que deve estar se recuperando após sua luta com Star and Stripe – ainda tem muito para acontecer, o que deixa os fãs ainda mais empolgados para a chegada do Ato Final de My Hero Academia.

Confira também: