Mulher-Hulk supera audiência de Ms. Marvel na primeira semana de estreia

Capa da Publicação

Mulher-Hulk supera audiência de Ms. Marvel na primeira semana de estreia

Por Leo Gravena

Mulher-Hulk estreou dia 18 no Disney+ trazendo Jennifer Walters (Tatiana Maslany) como a nova grande heroína do Universo Cinematográfico da Marvel e os números indicam que o primeiro episódio foi um grande sucesso para a plataforma de streaming.

De acordo com o SambaTV, que numera quantas casas viram séries e filmes em sua TV pelo streaming, o primeiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis foi visto por 1,5 milhões de casas dos Estados Unidos, mais que o dobro dos números do episódio piloto de Ms. Marvel.

De acordo com Cole Strain (via CBR), o vice presidente de Quantificação de Produtos no SambaTV, Mulher-Hulk teve números parecidos com os de Cavaleiro da Lua, também explicando que:

“Estrelas como Tatiana Maslany e Mark Ruffalo ajudaram a fazer [da série] um grande sucesso com millenials, geração-Z, e casas com famílias hispânicas e negras”.

Então tudo indica que a Mulher-Hulk veio para ficar. Na série acompanhamos Jennifer Walters, uma advogada bem-sucedida que, após um acidente, acaba sendo contaminada pelo sangue de seu primo, Bruce Banner. É nesse momento que ela ganha poderes espetaculares e vira uma gigante verde e enfurecida, que precisa lutar tanto nas ruas quanto nos tribunais.

Mark Ruffalo e Tatiana Maslany no primeiro episódio de Mulher-Hulk

Novos episódios de Mulher-Hulk vão ao ar toda quinta-feira no Disney+.

Confira tambem: