Mulher-Hulk: Diretora explica motivo para protagonista não ser maior na série do Disney+

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Diretora explica motivo para protagonista não ser maior na série do Disney+

Por Melissa de Viveiros

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é a próxima produção do Universo Cinematográfico da Marvel que chegará ao Disney+. Desde que as primeiras imagens da protagonista Jennifer Walters (Tatiana Maslany) foram divulgadas, porém, o projeto sofreu inúmeras críticas, tanto em relação à qualidade dos efeitos visuais, quanto pela escolha de a She-Hulk não ser tão maior que os humanos da série. Agora, a diretora Kat Coiro explicou o porquê do tamanho da protagonista.

Falando ao USA Today, Coiro explicou que era importante para a série que ela se encaixasse no mundo normal:

“Sim, ela tem que ser gigante e verde, mas nós também queremos que ela se encaixe no mundo humano e possa ir a um restaurante em um encontro,” Ela disse. “Ela se destaca, mas ela não parece um monstro que não deveria estar ali.”

Tatiana Maslany como Jennifer Walters.

Nos quadrinhos, a personagem já foi apresentada com visuais bastante diversos, indo daqueles mais próximos a um humano comum a outros, mais semelhantes ao visual do Hulk. A versão da série, porém, foi criticada por sua escolha, já que a heroína não aparenta ser tão forte quanto sua contraparte nas HQs seria.

O resultado final do visual da She-Hulk poderá ser conferido em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, que contará com nove episódios e estreia dia 17 de agosto, somente no Disney+.

Veja também: