Mulher-Hulk: Criadora fala sobre participação de Megan Thee Stallion na série da Marvel

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Criadora fala sobre participação de Megan Thee Stallion na série da Marvel

Por Gus Fiaux

O terceiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis traz uma premissa interessante, já que Jennifer Walters precisa trabalhar em um caso de seu ex-colega de firma, que está processando sua namorada do Tinder, que ele acredita ser a rapper Megan Thee Stallion. Porém, o episódio ainda nos fornece uma participação muito divertida da cantora, quando ela mesma aparece no tribunal para comprovar que tudo não passava de uma fraude.

Em uma entrevista ao Entertainment WeeklyJessica Gao – a roteirista principal da série – comentou sobre toda a participação de Megan Thee Stallion no terceiro episódio. De acordo com ela, o roteiro original incluía apenas uma “celebridade famosa e bem-sucedida”, mas nunca sequer cogitaram uma participação tão grande quanto a rapper norte-americana.

“Nós sem sabíamos que podíamos sonhar tão alto. Quando escrevemos o roteiro, só sabíamos que precisava haver uma grande celebridade que fosse muito famosa, bem-sucedida e muito bonita. Mas não sabíamos se seria uma atriz, uma modelo ou uma cantora. E dependendo de quem fosse, nós sabíamos que teríamos que mudar um pouco a história para encaixar a pessoa que escalamos.”

De acordo com Jessica, a ideia de trazer Megan Thee Stallion partiu de ninguém menos que Jameela Jamil, a atriz que interpreta Titânia na série. Jameela já conhecia a rapper por ter contracenado com ela em Legendary, um reality show do HBO Max. E assim que as pontes foram feitas, a equipe da série descobriu que Megan era muito fã da Marvel e de filmes de super-heróis.

“Nós descobrimos que a Megan adora a Marvel e coisas de super-heróis, então foi incrível. Aconteceu bem rápido, e nós nem tivemos tempo de parar e ficar surpresas com o fato de que realmente estava acontecendo. Foi como se o sonho de todo mundo se tornasse realidade, ainda mais o de Tatiana.”

Como Gao disse, quem ficou mais feliz com tudo isso foi a própria Tatiana Maslany, que interpreta Jennifer e sua contraparte superpoderosa, a Mulher-Hulk. De acordo com a atriz: “Foi o melhor dia da minha vida. Foi o melhor momento da minha vida”.

A cena pós-créditos do episódio mostra a Mulher-Hulk fazendo twerk junto de Megan Thee Stallion.

Porém, a brincadeira não acabou durante o episódio. Na cena pós-créditos, podemos ver ainda a rapper assinando o contrato com Jennifer Walters para que ela possa se tornar sua advogada. Assim que o acordo é firmado, as duas aproveitam um momento de descontração e fazem twerk ao som de “Body“, um dos maiores hits da cantora.

Essa nem sequer é a primeira vez que Megan Thee Stallion trabalha para uma produção de super-heróis – embora seja a primeira vez que ela participa ativamente de uma. Em 2019, ela marcou presença na trilha sonora de Aves de Rapina: Arlequina e sua Fantabulosa Emancipação, com a música “Diamonds“, junto de Normani.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis vai ao ar às quintas-feiras, no Disney+.

Abaixo, veja também: