Ms. Marvel: Série explica origem dos poderes da heroína no MCU

Capa da Publicação

Ms. Marvel: Série explica origem dos poderes da heroína no MCU

Por Jaqueline Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

O terceiro episódio de Ms. Marvel chegou ao Disney+ nesta quarta-feira (22) trazendo novas respostas sobre a origem dos poderes da heroína no MCU. A dúvida vinha justamente do fato das habilidades de Kamala Khan terem sido alteradas em relação aos quadrinhos. Agora, os fãs finalmente possuem a explicação.

Intitulado Destinada, o terceiro capítulo da série dá continuidade aos eventos finais – e dramáticos – do episódio anterior, em que Kamala estava fugindo das autoridades até encontrar Kamran e sua mãe, Najma. É assim que a heroína descobre que ela tem poderes por ser uma Djinn, habilidades que são ativadas por meio do bracelete de sua bisavó. Assim, segundo Najma, os poderes vêm da “luz” de sua linhagem (via ComicBook.com).

Segundo a mitologia da Marvel, os Djinns são conhecidos por diversos nomes, como Os Clandestinos, título mais utilizado por eles. A espécie está presa na nossa dimensão, enquanto tentam encontrar uma forma de voltar para seu mundo de origem.

A origem dos poderes de Kamala no MCU vem dos Djinns, ou Clandestinos.

Vale ressaltar que, no passado, Aisha, a bisavó da heroína, estava tentando encontrar uma maneira de voltar para sua própria dimensão com os Clandestinos. Entretanto, eles acabaram se separando por causa de um acidente, algo que pode explicar porque a família de Kamala nunca chegou a conhecer a espécie.

É possível que novas informações acerca da verdadeira linhagem de Kamala venham à tona nos próximos episódios de Ms. Marvel, elucidando ainda mais a origem de seus poderes no MCU.

O terceiro episódio de Ms. Marvel está disponível no Disney+.

Aproveite também: