Morbius: Filme de vilão do Homem-Aranha é adiado pela quinta vez

Capa da Publicação

Morbius: Filme de vilão do Homem-Aranha é adiado pela quinta vez

Por Gabriel Mattos

Em um ano recheado de filmes incríveis de super-heróis, Morbius prometia abrir a temporada de estreias com chave de ouro. Infelizmente, o longa que estava prestes a lançar, trazendo Jared Leto no papel principal, acabou sofrendo um novo adiamento.

Pode parecer piada, mas a nova previsão de lançamento mundial de Morbius ficou para o dia 1º de Abril. Se por um lado os fãs vão precisar esperar mais tempo para conhecer o próximo grande anti-herói da Sony, inspirado em um vilão do Homem-Aranha, o novo adiamento ajuda a espalhar melhor os lançamentos de propriedades relacionadas à Marvel pelo ano.

Sim, ali no fundo é o Homem-Aranha de Tobey Maguire

Antes, o filme chegaria aos cinemas no final deste mês, no dia 28 de janeiro. A nova data acaba sendo um pouco mais próxima de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, planejado para lançar apenas em maio.

Não foi divulgado o motivo oficial da decisão. Enquanto alguns acreditam que esta seja uma consequência do sucesso estrondoso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, é mais provável que o estúdio esteja receoso com o impacto na nova variante da covid-19, a Ômicron, na bilheteria do filme.

Morbius deve chegar no dia 31 de março nos cinemas brasileiros.

Fique com: