Mestres do Universo: Ator de Amor, Sublime Amor interpretará He-Man em live-action

Capa da Publicação

Mestres do Universo: Ator de Amor, Sublime Amor interpretará He-Man em live-action

Por Melissa de Viveiros

He-Man está para chegar aos filmes live-actions há algum tempo, mas tentativas anteriores de desenvolver uma produção de Mestres do Universo acabaram encontrando alguns problemas, como a saída de Noah Centineo do longa que seria feito pela Sony. Agora, foi anunciado que o filme passou da Sony para a Netflix, que está desenvolvendo a adaptação em parceria com a Mattel e já tem um novo nome escolhido para viver He-Man nas telonas (via CBR).

O ator Kyle Allen.

Quem interpretará He-Man e o príncipe Adam no filme é Kyle Allen, de Amor, Sublime Amor. Além dele, outros nomes da produção foram confirmados, com a direção ficando por conta de Aaron Adam Nee (The Last Romantic, Band of Robbers), que escreverão o roteiro junto com David Callaham (Shang-Chi and the Legend of the Ten RingsMulher-Maravilha 1984).

Comentando as novidades sobre o projeto, o produtor executivo da Mattel Films, Robbie Brenner, destacou a importância da franquia e falou sobre suas esperanças para a parceria com a Netflix. Ele disse:

“Mestres do Universo é uma propriedade icônica que moldou as imaginações de uma geração inteira de crianças com a mensagem de se tornar a melhor versão de você mesmo,” Ele disse. “Com nossos parceiros na Netflix, estamos empolgados para mostrar ao público que qualquer coisa pode acontecer em Eternia. Estamos continuando a desbloquear essa franquia global de novos modos, e mal podemos esperar para ver Kyle batalhar contra Skeletor nessa épica saga live-action.”

Os produtores Todd Black, Jason Blumenthal Steve Tisch também comentaram, dizendo:

“Nós sempre fomos inspirados pelo mundo fantástico de Eternia,” Eles disseram. “Esse filme está sendo feito há 14 anos para nós e nossos parceiros e estamos tão empolgados para contar uma história completamente nova de Mestres do Universo com os irmãos Nee e Dave Callaham para a Mattel e a Netflix compartilharem com um público mundial.”

O novo filme de Mestres do Universo será mais um grande projeto da franquia desenvolvido pela Netflix. Atualmente, a plataforma de streaming está trabalhando com duas animações também focadas nela – Mestres do Universo: Salvando Eternia, que mostra acontecimentos de depois do desenho dos anos 1980, e Mestres do Universo, um versão em CGI focado no público mais jovem.

Até o momento, não há previsão de lançamento para a adaptação em live-action da franquia.

Veja também: