Mestres do Universo: Noah Centineo deixa reboot de He-Man da Sony

Capa da Publicação

Mestres do Universo: Noah Centineo deixa reboot de He-Man da Sony

Por Melissa de Viveiros

Mestres do Universo, produção desenvolvida pela Sony como um reboot dos filmes da franquia, acaba de perder seu protagonista. Noah Centineo havia confirmado seu envolvimento com o título em 2019, mas de acordo com o Collider, ele não faz mais parte da obra. O site afirma que um dos representantes do ator confirmou que ele “não está mais ligado ao projeto”.

Originalmente, o filme tinha previsão de lançamento para março deste ano, mas foi removido do calendário da Sony em janeiro de 2020. Rumores indicavam que o estúdio pretendia que a estreia ocorresse por meio da Netflix em algum momento entre o fim de 2021 e o início de 2022, mas isso não deve acontecer mais, já que a produção perdeu o intérprete de He-Man. Não foi divulgado nenhum detalhe quanto às razões para a saída de Centineo do papel.

A franquia Mestres do Universo é muito conhecida principalmente por causa de sua linha de brinquedos e dos desenhos. A série animada contava as aventuras do Príncipe Adam, herdeiro de Eternia que se transformava em He-Man utilizando a Espada do Poder. No ar por cerca de três anos, a animação levou ao lançamento de um live-action em 1987, estrelando Dolph Lundgren como o protagonista.

O ator Noah Centineo.

Centineo, que é lembrado principalmente por seu papel na franquia Para Todos os Garotos que Já Amei, atualmente é parte do elenco de Adão Negro, filme da DC estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson que tem previsão de lançamento para 29 de julho de 2022. Na produção, ele interpretará o Esmaga-Átomo. Outros projetos futuros do ator incluem um filme ainda sem título sobre o caso das ações da GameStop, desenvolvido por Mark Boal, bem como um thriller sobre um espião da CIA com produção executiva de Doug Liman.

O que você espera de Mestres do Universo? Quem você gostaria de ver no papel de He-Man? Comente aqui!

Abaixo, fique com dez curiosidades sobre a franquia: