Marvel mistura Carnificina com heróis populares em capas comemorativas

Capa da Publicação

Marvel mistura Carnificina com heróis populares em capas comemorativas

Por Gabriel Mattos

Venom: Tempo de Carnificina marcou a estreia cinematográfica de um grande vilão do Homem-Aranha — o próprio Carnificina. Mas a verdade é que o  alien sanguinário está marcando presença nas histórias da Marvel há 30 anos. E, para celebrar o legado do vilão, a editora vai publicar capas variantes do simbionte possuindo seus heróis mais populares (via ComicBook).

Carnificina comemora 30 anos

As capas alternativas divulgadas vão estampar as revistas de março de Amazing Spider-Man #91, Strange #1, X-Men #9, Spider-Woman #21 e Moon Knight #9 e mostram uma versão mais sombria de seus heróis, com uma clara influência da possessão do Carnificina.

A ideia é divulgar a próxima saga do vilão, Carnage Forever, em que o simbionte vai procurar um novo hospedeiro para substituir Cletus Kasady. Ainda não temos maiores detalhes da trama, mas é provável que o alien termine com algum herói de destaque, como aconteceu recentemente com a Fênix Negra.

Ainda teremos muitas outras capas variantes ao longo do mês de março, mostrando a mistura do vilão com personagens como Thor e Homem de Ferro. Confira uma galeria com todas as capas divulgadas no momento: